Jornada

Gilberto analisa a sua trajetória no BBB 21: “Não consigo esconder as coisas de jogo, sou sincero”

O economista relembra dos momentos em que achou que sairia do programa

Publicado em 21/04/2021

Gilberto, Fiuk, Pocah e Arthur conversam no Quarto Colorido da casa do BBB 21 sobre o jogo e o doutorando em economia relembra e analisa a sua passagem pelo ‘Big dos Bigs’, que ainda promete por muito fogo no parquinho dos brothers até o final.

O pernambucano faz questão de frisar, como já fez outras vezes, um traço de sua personalidade que ele aplica dentro do game: “Não consigo esconder as coisas de jogo, sou sincero”.

Ele segue sua autoanálise: “Mas graças a Deus cheguei até aqui. Depois do Paredão do Rodolffo, eu falei pra Camilla (de Lucas): ‘Vou sair’. Quando eu não sai, falei pra mim: ‘Agora é bônus’. Um dia a mais que eu ficar, dois dias a mais que eu ficar, ou cinquentas dias a mais, pra mim é bônus. Agora é só aproveitar e agradecer. Graças a Deus está dando certo, eu não imaginava”.

“Ontem eu sabia que eu ia sair, tinha certeza que eu ia sair, para variar”, declara Gilberto, que ouve de Pocah: “Não, achei você muito tranquilo. Com um semblante muito tranquilo”. O economista responde: “Eu estava tranquilo para sair”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade