Gilberto alfineta durante o Raio X no BBB 21: “Agora todo mundo virou santo”

Economista diz que participantes fingem dentro da casa, mas ele é verdadeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ficou bastante abalado após ouvir de Juliette que ele agora havia virado opção de voto para ela e que, a partir daquele momento, eles não seriam mais aliados dentro do BBB 21. Mesmo afirmando durante a madrugada de segunda-feira (15) que não vai votar nela, o economista se mostrou ressentido.

Durante o Raio X de segunda-feira (15) ele abriu o coração e disse: “Fui ao terceiro Paredão e consegui me salvar no Bate e Volta. Espero que vocês estejam felizes e não tristes. Uma semana a mais para eu poder me refazer aqui no jogo, estava precisando disso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto comenta a tristeza em ter recebido muitos votos: “Primeira prova que eu ganhei, primeiro bate e volta. Eu não imaginaria que receberia quatro votos ontem e recebi. Fiquei triste. Mas eu entendo que é um jogo pra votar e ser votado“. Ele ainda aproveita para pedir perdão ao público: “Perdoe Brasil por ter sido grosso, estressado, por ter passado do ponto. Perdão pra vocês se ofendi alguma forma, alguma pessoa. Eu tenho meus problemas eu não consigo esconder o que eu sinto, eu passo do ponto”.

Ele termina com uma alfinetada a outros participantes: “Mas eu sei que minha essência é boa. Pessoas aqui dentro estão com medo de se comprometer, agora todo mundo virou santo, maravilhoso, perfeito, ninguém julga mais ninguém. Ninguém mais erra aqui dentro, todo mundo perfeito. Eu não tô aqui para vestir uma máscara”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio