Gilberto agradece Juliette no BBB 21: “Obrigado por me lembrar de tantas coisas importantes”

Brothers revelam que se amam durante festa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Festa BBBotequim foi repleta de especulações e momentos emocionantes. Arthur se entendeu com Fiuk, João Luiz e Pocah foram consolados e, mais uma vez, Gilberto e Juliette trocaram elogios e declarações no BBB 21. Os dois se aproximaram mais após a saída de Sarah.

Juliette se emocionou com a música “All Star” de Nando Reis e então o brother se aproximou dela para agradecer: “Olha, obrigada, viu? Por me lembrar tantas coisas importantes, por me ajudar a não me perder. Porque eu fiquei muito perdido aqui dentro e mesmo te ferindo, você me ajudou a me reconectar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chorando, a sister retribui o comentário agradável do brother: “Seu coração é lindo!”, diz Juliette ao brother emocionado que agradece e diz que a ama. A amiga então se declara para ele: “Eu também amo você”. Os dois ficaram juntos na festa por muito tempo.

Ao terminar a festa do TOP 8, Juliette foi dormir no Quarto do Líder e os dois pensaram em maneiras de se livrarem do paredão, já que acreditam que eles estarão no alvo de Arthur e Pocah, caso João Luiz seja eliminado na noite de quinta-feira (22).

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio