Bombou nas redes

Gilberto agrada os fãs do BBB 21 e vai parar nos trending topics do Twitter em noite de estreia

O pernambucano divertiu os internautas ao recepcionar seus colegas de confinamento

Publicado em 25/01/2021

O doutorando em economia agradou ao público do BBB 21 logo na noite de estreia. Os internautas gostaram do jeito divertido do integrante dos ‘Pipocas’, o grupo de anônimos do programa, que foi o primeiro a entrar na casa mais vigiada do Brasil e a receber os participantes que chegaram na sequência.

Gilberto foi parar nos trending topics do Twitter Brasil ao chamar atenção dos internautas por recepcionar seus colegas de confinamento com muita alegria, beijos e abraços. Os fãs do reality show chegaram até a compará-lo com o ex-BBB 20, Victor Hugo, que demonstrou euforia em sua estreia no programa.

Os espectadores também se divertiram nos momentos em que o brother perguntou durante a entrada de alguns de seus colegas de confinamento se eles pertenciam ao elenco de anônimos, ou ao grupo ‘Camarote’, os participantes famosos do Big Brother Brasil

O pernambucano promete alegrar e causar muito na casa do BBB. Ao falar sobre suas expectativas para a estreia do programa em entrevista ao Gshow, ele declarou que vai “entrar de corpo e alma e se jogar, mesmo”. O “Big dos Bigs” promete. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade