Gilberto admite estar agoniado para saber o resultado do Paredão: “Pior sentimento”

O economista diz que fica nervoso com o sentimento de despedida que a berlinda proporciona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto, Fiuk e Viih Tube, os componentes do décimo quarto Paredão do  BBB 21, conversam no Quarto Cordel sobre suas expectativas para a eliminação de de um deles que se aproxima e a incerteza de não saber quando deixa os nervos à flor da pele.

O pernambucano chega no cômodo e avisa que vai deixar todas as suas coisas em ordem para ficar livre para a eliminação que ele acreditava que seria na noite de sábado (24). Ele aproveita para desabafar com Fiuk sobre os seus sentimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou nervoso, agoniado. Eu detesto. Esse é o pior sentimento do Paredão. Sentimento de ‘vou embora’, aí depois você volta e é uma alegria enorme. Aí depois outro surto coletivo. Mas só de ter chegado na contagem regressiva de 10 dias não tem como sair triste”, declara o economista.

Pocah, que também está no cômodo, diz que entende como o brother está se sentindo e Fiuk revela que também está muito agoniado. Mias cedo, Gilberto chegou ter uma crise de choro por estar ansioso pelo Paredão e falar sozinho: “Força, vai dar tudo certo”. E a funkeira desabafou com Arthur sobre as emoções do confinamento: “A gente está ficando maluco aqui”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio