Nervosismo

Gilberto admite estar agoniado para saber o resultado do Paredão: “Pior sentimento”

O economista diz que fica nervoso com o sentimento de despedida que a berlinda proporciona

Publicado em 25/04/2021

Gilberto, Fiuk e Viih Tube, os componentes do décimo quarto Paredão do  BBB 21, conversam no Quarto Cordel sobre suas expectativas para a eliminação de de um deles que se aproxima e a incerteza de não saber quando deixa os nervos à flor da pele.

O pernambucano chega no cômodo e avisa que vai deixar todas as suas coisas em ordem para ficar livre para a eliminação que ele acreditava que seria na noite de sábado (24). Ele aproveita para desabafar com Fiuk sobre os seus sentimentos.

“Estou nervoso, agoniado. Eu detesto. Esse é o pior sentimento do Paredão. Sentimento de ‘vou embora’, aí depois você volta e é uma alegria enorme. Aí depois outro surto coletivo. Mas só de ter chegado na contagem regressiva de 10 dias não tem como sair triste”, declara o economista.

Pocah, que também está no cômodo, diz que entende como o brother está se sentindo e Fiuk revela que também está muito agoniado. Mias cedo, Gilberto chegou ter uma crise de choro por estar ansioso pelo Paredão e falar sozinho: “Força, vai dar tudo certo”. E a funkeira desabafou com Arthur sobre as emoções do confinamento: “A gente está ficando maluco aqui”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade