Um passo à frente

Gilberto acredita que Projota vai mudar sua estratégia de jogo no BBB 21

O economista já está atento às mudanças de atitudes de rapper dentro da casa

Publicado em 24/02/2021

O doutorando Gilberto está mais que atento ao jogo dos participantes do BBB 21. Em conversa com o restante do G3 no quarto do líder, ele comentou sobre o próximo paredão e também sobre a possibilidade de darem um descanso aos três participantes.

Acha que agora o povo vai dar um descanso para a gente mesmo?”, pergunta à Sarah que acredita que sim, pois terem voltado do paredão mostra o quanto eles podem estar fortes fora da casa: “Acho que eles podem ter fortalecido a gente no jogo. Eu acho que a gente estava lá esquecidinho, e eles fortaleceram a gente nesse negócio de terem focado só na gente

Segundo o site Gshow, Juliette concorda e diz: “Eu acho que o jogo não vem para a gente agora, não.”, e Gilberto acredita que “Não vai. Projota vai dar outro rumo a esse jogo.”. Vale lembrar que o rapper tentará uma aproximação com o economista, para fortalecer o seu jogo.

Você sabia que o Observatório da TV tem um canal no YouTube? Nele você poderá encontrar comentários dos melhores momentos do Big Brother Brasil e análises sobre o programa! Não deixe de conferir nossos vídeos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade