Fez um favor

Gilberto acredita que ajudou Fiuk a ver o BBB 21 de maneira diferente: “Abri os olhos dele, ele ficou chocado”

Economista promete conversa séria com brother após a volta do paredão

Publicado em 13/04/2021

Gilberto confessou a Fiuk no BBB 21 que deixou de jogar com o coração porque quer chegar até a final e vencer o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais. Porém, Fiuk pensa de um jeito diferente e quer sempre deixar seus sentimentos o guiarem.

Após conversar com o cantor, Gilberto confessou a Caio que fez um favor ao brother, mostrando como o jogo deve ser: “Conversei com Fiuk, abri os olhos dele, ele ficou chocado. Falei do que estava acontecendo no jogo. Eu falei que ele é a quarta opção (de voto) de todo mundo pela casa”.

O economista ainda contou qual a ordem de rejeição dos participantes da casa: “Que é Arthur, você, eu e ele. Expliquei passo a passo quem é cada pessoa, e disse que depois do paredão vou sentar com ele e vou ter uma conversa bem séria”. Gilberto não acredita que o cantor saia da casa.

Segundo o Gshow, ele continua seu discurso: “Falei para ele que não dá para ficar no coração: ‘Você quer ir para o Paredão até o final do programa?’. Eu não quero“. Caio diz que ele também é opção de voto de Fiuk, mas Gilberto diz que depois da conversa as coisas possam ser diferentes: “Acredito que vai mudar”.

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade