Gilberto acredita na eliminação de Sarah do BBB 21 e é consolado por Juliette

A advogada pede para que o economista não se culpe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Juliette conversam no Quarto Cordel do BBB 21. O economista está pensativo sobre o paredão desta terça-feira (29) e Juliette o consola.

Mesmo com as inúmeras tretas envolvendo Gilberto e Juliette nos últimos dias, pelo que parece, o carinho da dupla continua. No início da noite, o brother está deitado na cama e chateado devido à Sarah ter sido indicada ao paredão. Entretanto, o doutorando acredita na eliminação da amiga. A advogada pede para que o pernambucano não se culpe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem isso de culpa não, tudo o que a gente faz aqui é porque quer. A gente pode até pender, mas no final, a gente faz porque quer. Mas, por que você acha isso? Sonhou?” Gilberto diz que sim, mas afirma que não é apenas o sonho: “Sonhei, mas não é nem só por isso. É pelas coisas que aconteceram também. Quero estar 100% errado.”

Juliette revela que também acredita na saída da consultora, mas que também que estar errada: “Eu também quero estar errada, mas dói. E eu já calejei aqui dentro.” O economista se martiriza e diz que queria estar no lugar da consultora de marketing: “Eu quem devia tá nesse paredão.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio