Se arriscar mais

Gilberto aconselha Camilla de Lucas no BBB 21: “Agora tu tem que jogar”

Para brothers, a influencer precisa ter mais visão de jogo

Publicado em 20/04/2021

Durante a madrugada de terça-feira (20), aconteceram muitas coisas no BBB 21: a bebedeira de Pocah foi um dos assuntos mais falados, porém os brothers tiveram conversas sobre outros assuntos. Gilberto, Camilla de Lucas e Viih Tube falavam sobre como jogar e votos.

A influencer comentava sobre favoritismo: “Não, mas eu não que eu sou favorita não” e a YouTuber então comenta um sentimento que teve: “Eu senti em um momento que você era muito favorita”. Gilberto concorda: “Eu vou falar um negócio. Eu não via você combinando votos em alguns momentos”.

O economista continua: “Por exemplo, eram situações em que você precisava jogar mais e, lá fora, até umas primeiras seis semanas, o público entende. Passou disso, se eles sentirem, é o que eu tô dizendo não sei o que eles sentiram porque não estou lá fora para saber. Mas se eles sentirem que a pessoa que eles amam”.

Camilla de Lucas então se questiona: “Será que, então, eu fui?” e o economista concorda mais uma vez: “Eu acho amiga: Agora, o que que tu tem que fazer? Jogar”. Viih Tube completa o raciocínio do brother: “Tem que jogar, eu tô jogando” e ele finaliza: “Porque vale 1.5 milhão. Estou sendo sincero porque gosto de você tenho que falar sinceridade”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade