Criação

Gilberto abre detalhes sobre projetos na TV Globo: “Tem várias ideias”

O rapaz deixou claro que vai se dedicar aos trabalhos até setembro

Publicado em 15/05/2021

Desde que anunciou o contrato assinado com a TV Globo após ter deixado o Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira tem recebido vários convites de pessoas que estão encantadas com o carisma gigante dele.

Porém, o público já está bastante curioso sobre como será a carreira do rapaz na emissora, já que muitas especulações já estão surgindo nas redes sociais. A princípio, o primeiro projeto dele na emissora carioca deve ser um quadro no Encontro com Fátima Bernardes, mas maiores informações ainda não foram divulgadas.

Gilberto já esteve em vários programas da emissora e ainda tem convites para participar de vários outros, mas ainda tem muito mais vindo por aí e sendo negociado com ele. Na tarde deste sábado (15), ele esteve no Se Joga e deu mais detalhes sobre seus planos.

“Esse projeto está em construção, tem várias ideias. Por enquanto, eu não vou bater o martelo, mas com certeza vai ser algo muito legal, que vocês vão gostar”, revelou Gil do Vigor, que vai se dedicar aos trabalhos na emissora até setembro, quando viaja para realizar seu PhD fora do país.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade