Não faz sentido

Gil livra Viih Tube do paredão no BBB 21 e deixa internautas irritados

A influenciadora já indicou o economista duas vezes para a eliminação

Publicado em 21/04/2021

Mais uma vez, Viih Tube escapou de um paredão no BBB 21. A influenciadora, assim como Camilla de Lucas, ainda não participou de nenhuma eliminação, para o desespero de grande parte do público do reality.

A grande chance da loira debutar na berlinda seria nesta terça (20), por meio de uma indicação direta do líder Gil. Entretanto, o economista preferiu indicar Pocah.

Segundo Gil, por mais que Viih tenha votado nele duas vezes para ir direto ao paredão, ele ainda não conseguia “devolver” a indicação. A influenciadora ficou tocada com o discurso, chorou e agradeceu o rival.

A decisão do melhor amigo de Sarah não pegou bem nas redes sociais. Diversos internautas reclamaram por ele não ter aproveitado a chance de colocar Viih na berlinda. Muita gente está ansiosa por esse momento, visto que ela tem grande índice de rejeição por seu comportamento na casa.

No Twitter, após a indicação de Gil, diversos termos (e até xingamentos) detonavam o economista. Ao final, o paredão foi formado por Arthur, João Luiz e Pocah.

Veja algumas críticas do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade