BBB 21

Gil é vítima de armação e sua mãe manda recado furioso para Karol: “Te espero aqui fora!”

Ela acredita que estão desestabilizando o filho, como fizeram com Lucas

Publicado em 20/02/2021

A mãe do participante Gilberto, do BBB 21, Jacira Santanna, resolveu ir às redes sociais defender seu filho, depois que ele foi envolvido em uma trama controversa, neste sábado (20). Ela fez uma explicação sobre o caráter idôneo de seu filho e, logo, se mostrou inconformada com o plano de Karol e Arthur para desestabilizar o favorito ao prêmio.

“Eu vim aqui hoje para expressar para vocês a minha indignação pelo que estão fazendo lá dentro da casa do BBB. Gente, eu nunca vi meu filho desse jeito, meu filho revoltado dessa forma. Meu filho foi criado dentro e igreja. Meu filho tem princípios. Meu filho foi criado com amor e carinho, meu e das irmãs”, iniciou.

E continuou: “E meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele, pedir para ir para o paredão. Isso é muito grave! Estão mexendo com o psicológico do meu filho. Eu estou revoltada, eu estou indignada. Sabe uma mãe indignada, com ódio? Sabe ver aquele povo mexendo com a mentalidade do meu filho? Um menino que viveu a vida estudando”.

“Agora está lidando com um bando de cobra, de gente ruim, miserável. É difícil ver meu filho daquele jeito, surtando! Estão mexendo com o psicológico do meu filho, igual fizeram com o Lucas! E o Lucas pediu para sair. (…) Eu estou com muito ódio de muita gente! Meu filho acredita na bondade das pessoas. Meu filho acredita na bondade de Lumena. Meu filho acredita na mudança de Karol!”, analisou.

Em seguida, mandou um recado: “Karol, eu espero você aqui fora! Eu espero você aqui fora, rapaz! Você precisa conhecer uma mulher de verdade! De uma mulher para outra, rapaz! Porque você é uma pilantra. Você sabe o que é uma pilantra, uma sebosa? É você! E eu espero você aqui fora, minha camarada!”.

“E eu peço a você, público, em nome de uma mãe, que está vendo o seu filho sofrer, apoie meu filho, por favor. Eu estou aqui fazendo esse vídeo com muita indignação. Muito obrigada pelo apoio de vocês!”, concluiu.

Assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade