Gil e Sarah se estranham com Juliette e perdem seguidores nas redes sociais

A equipe que cuida dos perfis do pernambucano brincou com o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (02) surgiu um clima estranho no grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette no BBB 21. Não demorou muito para que as torcidas reagissem nas redes sociais. Após a Globo mostrar a discussão entre Gilberto e Juliette e a aproximação de Sarah e Gil de Lumena, os seguidores do economista e da consultora de marketing começaram a cair.

De lá pra cá, Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram enquanto que Sarah está com cerca de 10 mil a menos. A equipe responsável pelos perfis do pernambucano brincou com o assunto. “Alguém sabe o contato dos seguidores da China que Gilberto comprou?“, disse, em referência aos seguidores supostamente pagos por ele antes de entrar no reality show. As informações são do UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desentendimento entre o G3 começou na madrugada desta terça-feira, no quarto cordel. Gil criticou o comportamento de Juliette para Sarah, Caio e Rodolffo. Durante a tarde, os dois discutiram e o brother falou novamente sobre a postura da advogada.

Um tempo depois, Juliette questionou o discurso de Gil sobre ela. “Esse discurso é teu ou é de Lumena?“, perguntou. Sarah, Gil e Lumena também mostraram estar mais próximos. Mais tarde, com a saída da psicóloga, Juliette chorou sozinha e Sarah consolou Gilberto no quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio