Instagram

Gil e Sarah se estranham com Juliette e perdem seguidores nas redes sociais

A equipe que cuida dos perfis do pernambucano brincou com o assunto

Publicado em 03/03/2021

Na última terça-feira (02) surgiu um clima estranho no grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette no BBB 21. Não demorou muito para que as torcidas reagissem nas redes sociais. Após a Globo mostrar a discussão entre Gilberto e Juliette e a aproximação de Sarah e Gil de Lumena, os seguidores do economista e da consultora de marketing começaram a cair.

De lá pra cá, Gilberto perdeu mais de 8 mil seguidores no Instagram enquanto que Sarah está com cerca de 10 mil a menos. A equipe responsável pelos perfis do pernambucano brincou com o assunto. “Alguém sabe o contato dos seguidores da China que Gilberto comprou?“, disse, em referência aos seguidores supostamente pagos por ele antes de entrar no reality show. As informações são do UOL.

O desentendimento entre o G3 começou na madrugada desta terça-feira, no quarto cordel. Gil criticou o comportamento de Juliette para Sarah, Caio e Rodolffo. Durante a tarde, os dois discutiram e o brother falou novamente sobre a postura da advogada.

Um tempo depois, Juliette questionou o discurso de Gil sobre ela. “Esse discurso é teu ou é de Lumena?“, perguntou. Sarah, Gil e Lumena também mostraram estar mais próximos. Mais tarde, com a saída da psicóloga, Juliette chorou sozinha e Sarah consolou Gilberto no quarto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade