Altas Horas

Gil do Vigor surpreende Débora Falabella ao falar final que queria de Avenida Brasil e detona Tufão: “Abestalhado”

O ex-BBB torcia pela união de Nina e Carminha contra Tufão

Publicado em 09/01/2022

Na noite deste sábado (8), foi ao ar a edição do Altas Horas que teve a presença de Gil do Vigor e Débora Falabella. Em certo momento, Serginho Groisman conversou com a atriz sobre o sucesso da novela Avenida Brasil.

“Às vezes eu apareço em algum outro lugar e as pessoas falam ‘ih gente, o cabelo da Nina cresceu’. Eles estão sempre com a referência. É divertidíssimo. E eu acho que prefiro mesmo ser reconhecido pelo nome do personagem. Não tem muito isso de conhecerem o meu nome”, declarou a famosa.

A artista apontou que alguns telespectadores fizeram confusão sobre o papel que ela fazia e Carminha (Adriana Esteves). “Na novela elas inverteram um pouco os papéis, e aí falavam ‘nossa, você era péssima, fazia muita maldade com a Carminha’. Gente, eu só estava me vingando”, disse a artista, aos risos.

O ex-BBB aproveitou para falar como imaginava o fim do enredo. “Eu tinha um sonho. Eu queria que as duas se juntassem para dar um golpe no Tufão (Murilo Benício). Ele era muito abestalhado. Homem besta, arretado. Eu tinha essa vontade delas se juntarem, só no final [que aconteceu]”, falou o famoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade