Orgulho LGBTQIA+

Gil do Vigor se empolga com Pabllo Vittar no Encontro e web comemora: “Gritei muito em casa”

"Gil e Pabllo juntos sempre aquece meu coração", escreveu uma internauta

Publicado em 28/06/2021

Nesta segunda-feira (28), é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e várias atrações na televisão tiveram momentos especiais para celebrar esse momento tão especial para milhares de pessoas.

A manhã da Globo veio recheada de várias homenagens e conteúdos dedicado para a comemoração, entre elas, o Encontro com Fátima Bernardes começou extremamente colorido, com a presença do ex-BBB Gil do Vigor, até mesmo com o GC do programa com as cores do arco-íris.

Em conversa com Gil, Fátima mostrou algumas personalidades gigantes para a comunidade e perguntou para o rapaz se estava faltando alguém. Logo depois, ele falou sobre Pabllo Vittar e a cantora surpreendeu o economista ao surgir no palco da atração cantando seu novo single.

Gilberto Nogueira ficou extremamente feliz com essa aparição, cantou e dançou muito junto com Pabllo e o encontro dos dois acabou fazendo os internautas se empolgarem com o momento. “Gil e Pabllo juntos sempre aquece meu coração”, escreveu uma seguidora nas redes sociais. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade