Gil do Vigor revela se entraria novamente no BBB e desabafa sobre arrependimentos

O economista afirmou que deveria ter confiado em seus instintos

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quarto colocado do BBB 21, Gil do Vigor conquistou diversas coisas desde sua saída do confinamento da Globo, como contratos de publicidade e um contrato com a emissora carioca. Em conversa com o GShow, o economista contou que foi chamado para a edição 22 do programa durante um sonho e revelou se aceitaria o convite.

Se eu participaria de novo? É óbvio! O BBB mudou a minha vida, eu amo aquele programa e participaria 1 bilhão de vezes, porque o carinho e a gratidão que eu tenho pelo Big Brother Brasil é eterno”, relatou. E garantiu: “Qualquer reality que eles me colocassem eu iria, porque eu sou meio doido da cabeça e gosto de desafios“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-participante contou como foi o sonho. “Eu sonhei que chegava na Globo, encontrava Tiago Leifert e Boninho e ele falava assim: Gil, você vai participar do Big Brother Brasil de novo. Aí eu falava: ‘Eu não acredito que eu fui aceito’. Foi muito engraçado porque era o mesmo sentimento da seletiva do BBB21. Eu estava já nervoso e ansioso, incrível”, lembrou.

Ao ser questionado sobre arrependimentos, ele respondeu que seguiria mais seus instintos. “A única coisa diferente seria seguir mais apuradamente meus instintos e as minhas intuições, eu tentaria ser mais fiel, tanto aos meus sonhos, que eram muitas vezes proféticos e eu acaba não dando ouvidos, quanto a minha intuição”, ponderou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio