Regozijante!

Gil do Vigor recorda entrevista a Tatá Werneck no Lady Night: “Amo de paixão”

Entrevista com o ex-BBB vai ao ar nesta quinta-feira

Publicado em 08/02/2022

O Lady Night desta quinta-feira, dia 11, será regozijante! Tatá Werneck recebe Gil do Vigor no programa. O ex-BBB conta que ficou muito à vontade ao lado da apresentadora.

Tatá conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras”, lembra o economista.

Confira a seguir uma entrevista com Gil do Vigor sobre sua participação no programa, que vai ao ar logo após o BBB 22.

Como foi participar do Lady Night?

Ah, foi maravilhoso! Regozijante! Eu amo a Tatá de paixão e adoro o jeito dela de fazer humor.

Tatá tem um humor muito veloz e inteligente. Em algum momento deu um friozinho na barriga?

Dá um pouco de nervosismo estar ali, ao lado de uma das maiores comediantes do Brasil, mas ela conduz a entrevista de um jeito que consegue deixar o convidado muito confortável e solto para participar das brincadeiras. Eu sou uma pessoa que ri muito de si mesmo, sempre procuro uma leveza na vida, então me senti muito à vontade no programa.

Como você disse, uma das características da apresentação da Tatá é deixar seus convidados muito à vontade. Até nas brincadeiras dos quadros, vocês fazem grandes dobradinhas, e nunca dá a impressão de que um brilha mais do que o outro. Como isso acontece? Fala um pouquinho da sua experiência no programa.

É tudo no improviso e a conexão acontece ali, na hora da gravação. E acho que o mais legal é que quem assiste o programa consegue perceber isso, sabe? A troca com a Tatá foi real e eu me senti muito à vontade.

O que mais te marcou durante sua participação no programa?

Eu fiquei chocado que a Tatá acompanhava mesmo o BBB e conhecia minha trajetória lá dentro. Esse detalhe foi muito especial para mim. Senti um carinho recíproco, já que tenho uma admiração muito grande por ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade