Está em todas

Gil do Vigor participa do Esporte Espetacular

Ex-BBB conversa com Lucas Gutierrez

Publicado em 09/07/2021

A edição deste domingo (11) do programa Esporte Espetacular contará com um convidado mais que ilustre. Trata-se do atual queridinho da Globo e da internet, o economista Gil do Vigor, que adquiriu fama após sua participação na mais recente temporada do reality show Big Brother Brasil.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Gil baterá um papo com Lucas Gutierrez, apresentador da atração esportiva. Ele conta que fez aulas de natação antes de entrar para o BBB 21 a fim de otimizar seu desempenho nas provas de resistência.

Gil, aliás, anda em alta na programação da Globo nestes dias. Na manhã desta quinta-feira (7), o ex-brother estreou no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, à frente do Tá Lascado, quadro em que oferece dicas ao público do matutino sobre como administrar sabiamente a vida financeira.

Além da participação de Vigor, o Esporte Espetacular apresenta também uma crônica sobre os acontecimentos mais marcantes da Eurocopa. O programa também mostra uma lista com os cinco gols mais bonitos do torneio e como os árbitros europeus lidam com o VAR de forma diferente dos brasileiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade