Gil do Vigor narra momentos difíceis que enfrentou na infância: “Doía muito”

O ex-BBB falou sobre os sacrifícios feitos por sua mãe

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa Conversa com Bial na madrugada desta sexta-feira (11), Gilberto Nogueira falou sobre seu passado e revelou que sua mãe, Jacira Santana, pegava a merenda da escola em que trabalhava para dar aos filhos.

O ex-BBB contou que, diversas vezes, ele e as irmãs saíam do município onde estudavam e se dirigiam até a escola onde Jacira trabalhava para comer a refeição servida aos alunos. “Isso eu não relatei no livro, mas ela pegava merenda para a gente comer. Ela trabalhava em Recife, às vezes, estava tendo greve [na nossa escola], e a gente ia para Recife para tentar comer a merenda lá“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pernambucano relembrou o esforço de sua mãe para conseguir alimentar os filhos. “Minha mãe já precisou fazer muita coisa, precisou se sujeitar a se envolver com pessoas para conseguir trazer comida para dentro de casa. Isso me dói muito. Minha mãe nunca escondeu, ela sempre foi muito aberta. Ela falava: ‘Eu faço isso para que vocês possam estudar, então valorizem o que eu estou fazendo’. E doía muito”, destacou o economista.

O livro de Gilberto, intitulado Tem que Vigorar! foi lançado nesta quinta-feira (10). Na publicação, o economista relata histórias e vivências sobre seu passado e também narra acontecimentos marcantes sobre sua participação no Big Brother Brasil 21. Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio