Tá lascado

Gil do Vigor lamenta mudança em quadro do Mais Você: “Mix de sentimentos”

Economista se muda para a Califórnia no sábado

Publicado em 26/08/2021

Gil do Vigor está de malas prontas para a Califórnia. A decisão do ex-Big Brother foi tomada após ele ser aprovado em uma universidade norte-americana para cursar seu PHD. Sendo assim, o economista não poderá mais participar de eventos presenciais no Brasil.

O famoso contou em seus stores do Instagram que se muda no próximo sábado (28) para a terra do Tio Sam. “Vocês não têm noção do quão desesperado eu estou. Já cantei, já berrei, já gritei. Senhor da glória, vocês têm noção, eu vou morar na Califórnia!”, comemora Gil.

Ele relembra momentos difíceis até entrar no BBB 21. “Até janeiro eu estava devendo em banco, empréstimo, não tinha nem como pagar. E agora tô indo pra Califórnia”, declara, reflexivo. Gil ainda diz que não tem cabeça para fazer programa ao vivo por enquanto, como o quadro Tá Lascado no Mais Você, pois só pensa em seu PHD nos Estados Unidos.

Alteração no quadro Tá Lascado

Nos stories, Gil chama os seguidores para conferirem o quadro Tá Lascado, que compõem o programa Mais Você, da Globo, ao lado de Ana Maria Braga. Ele explicou que esta quinta-feira (26) foi a última vez que esteve na atração presencialmente.

Nos próximos vídeos ele mostra os Estúdios Globo e lamenta o fato de ser sua despedida do programa ao vivo. “Último presencial… mas tô muito grato pela oportunidade, pela experiência… eu continuo, mas não mais presencial. Tá havendo um mix de sentimentos, é muito doido isso. Mas muita gratidão também, tenho aprendido muito”, agradece.

Gil diz que o programa o ajudou a crescer como pesquisador da área da economia, rever conceitos estudados na faculdade e a se preparar para o seu PHD.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade