Revigorado

Gil do Vigor festeja ‘homenagem’ de William Bonner no JN: “Ainda em choque”

Participante foi destaque no BBB 21

Publicado em 23/05/2021

Gil do Vigor está mesmo com tudo! Contratado pela Globo após ter sido o grande destaque do Big Brother Brasil 21, o economista ainda ganhou uma inusitada – e inesperada – homenagem do apresentador William Bonner na edição de ontem (sábado, 22) do Jornal Nacional.

Ao introduzir perante o público a notícia de um robô chinês enviado para Marte, o ex-marido de Fátima Bernardes emulou um dos bordões de Gil no programa apresentado por Tiago Leifert.

Se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor, do BBB“, brincou o colega de Renata Vasconcellos na bancada.

Foi o que bastou para a atitude Bonner se tornar um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Um certo internauta, inclusive, fez questão de marcar Gil no Twitter para ‘avisá-lo’ a respeito da homenagem.

Gil, você viu? Você venceu, bebezinho!“, festejou o usuário do microblog, compartilhando o vídeo do momento em questão. “Ainda em choque“, admitiu o economista nordestino ao responder o seguidor.

Diretor do BBB, Boninho também comemorou a imitação. “A notícia é incrível. Bonner com essa barba está chique . Citar o Gilberto é um reconhecimento dessa pessoa especial que é a imagem do BBB 21. ‘Indignado!!!’“, escreveu, também no Twitter.

E você é maior ainda por me conceder a oportunidade que mudou minha vida! Eu te amo para sempre“, derreteu-se Gil, em resposta ao marido de Ana Furtado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade