Realizado

Gil do Vigor fala sobre emoção com conquistas fora do BBB: “Minha vida realmente mudou”

O rapaz está fechando uma série de contratos de trabalho

Publicado em 13/05/2021

As conquistas na carreira de Gilberto Norgueira ainda estão sendo uma grande surpresa para o rapaz, já que desde que deixou o Big Brother Brasil 21 está recebendo várias oportunidades. Começando pelo seu PhD fora do país, o rapaz também assinou com a TV Globo.

Mas toda essa situação ainda está deixando ele bastante anestesiado, principalmente por não esperar por tanto. Nesta quinta-feira (13), Gil do Vigor desabafou com seus fãs no Twitter, dizendo que sua vida está sendo uma loucura depois que ficou famoso.

“A ficha caindo e uma vontade imensa de chorar, mas não de tristeza e sim de gratidão. Minha vida realmente mudou e graças a pessoas que me amaram pelo simples fato de eu ser quem eu sou. Obrigado mesmo”, escreveu o ex-BBB, que está emocionado com todo o carinho recebido.

Antes disso, Gil já tinha agradecido seus fãs pelo amor e carinho recebido. “Descansei dignamente e ainda estou deitado. Obrigado pelo amor de vocês e desejo um dia cheio de cachorrada e safadeza para todos, mas com todo cuidado e respeitando os protocolos de saúde, pois a pandemia não acabou!. Amo vocês”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade