PARENTE

Gil do Vigor fala da participação de sua irmã Janielly no reality A Grande Conquista e pede ajuda dos fãs: “Nossa Jany tem que vigorar”

Irmã do ex-BBB concorre uma das 10 vagas na mansão do programa da Record TV

Publicado em 17/05/2023

Nesta quarta-feira (17), o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, foi às redes sociais para falar sobre a participação de sua irmã Janielly no reality A Grande Conquista, exibido pela Record TV. O quarto colocado da edição que consagrou Juliette como a campeã, pediu ajuda para os fãs deixarem Janielly continuar na atração, já que o resultado da prova em que ela participou será anunciado ao vivo por Mariana Rios.

“Gente, tudo dando certo, mas nós precisamos muito da ajuda de todos para nossa Jany vigorar. Eu sei que posso contar com vocês, mas assim, vai ser MUITO DIFÍCIL e cada voto irá contar”, desabafou o economista em seu perfil no Twitter.

Vale destacar que nesta semana, Janielly surpreendeu os telespectadores ao opinar sobre a participação de Hulk Verde no programa. “Eu trato todo mundo bem porque ninguém é cachorro. Só que aqui é um jogo e está todo mundo passando frio, fome, se lascando e você simplesmente se esconde atrás de Thiago”, disse ela, durante o ‘jogo da discórdia’ da Record.

Janielly segue entre os 20 participantes da vila que concorrem as 10 vagas na mansão do reality criado por Rodrigo Carelli. Na próxima semana, os vileiros escolhidos pelo público se juntam aos participantes já com vaga na mansão do programa e a atração inicia a nova etapa de sua dinâmica.