Tá Lascado

Gil do Vigor estreia quadro no Mais Você

Ana Maria Braga comemora chegada do novo 'inquilino'

Publicado em 01/07/2021

É melhor pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito? Quais os perigos de ser fiador? É vantagem ter uma poupança? O que fazer com a restituição do imposto de renda? Todas essas –  e muitas outras – perguntas serão respondidas a partir da próxima quinta-feira (8) no Mais Você.

E não será qualquer resposta. De maneira vigorosa e com muito regozijo, quem vai tirar as dúvidas do público é o economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que estreia no quadro Tá Lascado.

Todo o bom humor, o conhecimento e a linguagem divertida e acessível de Gilberto serão usados para falar sobre um assunto pelo qual ele é apaixonado: a economia.

No Tá Lascado, Gil vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros, com conselhos e dicas vigorosas. Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta na atração.

O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD. A partir daí, ele passará a participar do matinal direto da Califórnia.

Ana Maria Braga comemora a chegada de Gil à atração.

O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é ‘dinheiro no bolso’. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um regozijo tê-lo no programa”, celebra a apresentadora, que garante ao público a oportunidade de ver um lado diferente do Gil que todo mundo conhece.

Mas, tenho certeza, ele não vai deixar de soltar a ‘cachorrada’ quando for preciso diante de tanta gente ‘lascada’ nesse nosso país”, acrescenta. Gil do Vigor também não esconde a alegria com a estreia no quadro, que promete muita informação útil para quem assiste ao Mais Você.

Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz”, vibra. Gil ainda conta como pretende contribuir com seu conhecimento.

Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples”, adianta.

O Mais Você tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade