Visibilidade

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia

Eles protagonizaram um beijão durante o BBB 21

Publicado em 05/06/2021

As comemorações de Dia dos Namorados e do mês do Orgulho LGBTQIA+ inspiraram a loja Casas Bahia a produzir uma campanha de inclusão e visibilidade para esses grupos. Os protagonistas do comercial serão os ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Penteado.

De acordo com informações do jornal O Globo, eles terão destaque na publicidade que celebra todas as formas de amor. O vídeo traz vários casais do mesmo sexo em meio a declarações, com textos tirados das redes sociais.

A veiculação está prevista para o próximo domingo, dia 6 de junho. Gil e Lucas se abraçam e dizem: “Existe uma força muito maior que o preconceito. O amor”.

Segundo a equipe de Gil: “A campanha para a Casas Bahia visa atingir o público LGBTQIA+ (pelo mês do orgulho) e contará com a participação de diversos casais do mesmo sexo, entre eles, Lucas e Gil”.

Destaque no BBB 21, o economista e o ator quebraram um tabu ao protagonizar o primeiro beijo entre dois homens no reality. O episódio repercutiu e foi muito comemorado nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade