INDIRETA

Gil do Vigor é acusado de soberba por Cezar Black no BBB 23 e debocha do participante

Ex-BBB 21 ironizou o comentário feito pelo brother e disparou nas redes sociais

Publicado em 05/02/2023

Na tarde deste domingo (5), o ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, acabou sendo citado na nova edição do BBB por Cezar Black, sendo apontado como soberbo pelo enfermeiro baiano. Na conversa, Black teria dito que o economista se transformou em outra pessoa após vencer a Prova do Líder de sua temporada.

Em seu perfil no Twitter, Gil do Vigor se manifestou sobre a opinião do brother e disse que acreditava estar sendo rejeitado pelo público, na época. “Corta para mim achando que iria sair todo paredão com 99%”, escreveu, acrescentando risadas.

O quarto colocado do BBB 21 também deu uma leve alfinetada no enfermeiro baiano, dizendo que ele não acompanhava o reality. “Mas ainda assim, é interessante saber a visão de quem não assistia BBB e acompanhava por terceiros”, completou Gil.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Gil do Vigor é citado no BBB 23. Na primeira semana da temporada, o economista pernambucano havia sido chamado de ‘bicha caricata’ por Fred Nicácio, ao ser comparado com Bruno Gaga.