Poderoso

Gil do Vigor confirma que já ganhou um bom dinheiro após o BBB

O rapaz continua fazendo vários trabalhos publicitários

Publicado em 26/07/2021

Faltando muito pouco para ir embora do Brasil, Gil do Vigor está aproveitando tudo o que pode em seus projetos que ainda estão em andamento. O ex-BBB já conquistou um enorme sucesso e fez vários trabalhos publicitários, ganhando um bom dinheiro.

Em uma live no Instagram, Gilberto Nogueira conversou com os fãs sobre algumas novidades, além de conversar com eles e comemorar o sucesso, o rapaz também falou sobre seu faturamento. Contratado pela TV Globo e fazendo várias campanhas publicitárias, ele deixou claro que o faturamento tem sido expressivo desde o reality show.

Uma das pessoas que estavam acompanhando a transmissão, perguntou se ele já havia quadruplicado o valor que recebeu do Big Brother Brasil. “Eu ganhei uma bufunfa, já”, afirmou, mas sem falar sobre o quanto já conseguiu ganhar desde então. Logo depois, também falou sobre o carro que ganhou na atração.

“Eu fiquei, mulher. Eu fiquei”, revelou ele, avisando que diferente do que tinha falado, está com o carro. Ele ainda brincou sobre a possibilidade de ter tido algo com Fiuk. “Não, rapaz. Ele só gosta da cachorrada de amigo. A outra cachorrada não dá. Mas eu amo muito”, afirmou Gil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade