Gicela: Amiga de Gizelly diz que apoiaria romance entre sister e Marcela

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tabata Haidu, amiga de Gizelly contou para a coluna de Patrícia Kogut, que o pensa sobre esse relacionamento de amizade entre a advogada e Marcela. Desde o começo do BBB20, elas são inseparáveis, e os fãs do reality nas redes sociais, passaram a shippar as duas.

“Não sei definir se é só amizade ou não. Ela é muito carinhosa com todas as amigas, isso eu posso afirmar. Mas eu e as outras pessoas próximas a ela não conseguimos saber o que a Gi está sentido lá dentro”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda afirma que a carência pode ser um grande motivo para o envolvimento dos brothers: “O que posso afirmar é que existe uma amizade muito grande. O confinamento pode conferir a tudo uma dimensão maior, e tem a questão da carência. Além disso, vamos combinar que está difícil para as mulheres ali com esse elenco masculino”, disse.

Sobre o ciúmes de Gizelly com Daniel, a amiga opinou: “Um romance dos dois significa um inevitável afastamento das duas, e acho que isso pode refletir muito no comportamento dela dentro da casa. Com quase um mês de jogo, as alianças têm que ficar cada vez mais fortes. Esperamos que cada vez mais gente lá dentro veja a Gi como uma amiga e crie laços com ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais