Laços de Família

Gianecchini relembra cenas de beijos com Vera Fischer: “Rolou uma coisa ali”

Ator relembrou reação de colegas de estúdio

Publicado em 16/11/2020

O ator Reynaldo Gianecchini participou de uma live com a cantora Teresa Cristina no Instagram e relembrou as cenas quentes que protagonizou ao lado de Vera Fisher em Laços de Família. Atualmente a novela está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

“Tinha uma eletricidade mesmo. Quando a gente fez, foi muito legal. Não combinamos nada. Imagina, eu não tinha experiência, não sabia o que era beijo técnico. E a Vera, muito parceira, me pegou pela mão e disse: ‘Vamos embora’. A gente foi na verdade do personagem”, contou o ator sobre o primeiro beijo.

“Eu imaginei que aquele jovenzinho, louco por aquela mulher deslumbrante na frente dele, ia se jogar muito naquele beijo, né? Aí eu me joguei um pouquinho. Aí ela veio também e se jogou um pouquinho. Foi evoluindo. E aquela ópera por trás. Esse foi o primeiro beijo que a gente gravou”, completou.

Gianecchini relembrou ainda a reação dos colegas de estúdio. “Quando a gente terminou, o estúdio ficou, juro, uns 20 segundos em silêncio, o que é raro. Porque estúdio é uma baderna. O diretor veio e falou: ‘Foi quente’. A gente viu que tinha rolado uma coisa ali, tinha uma eletricidade mesmo”, disse.

“De fato, olhando agora, é um beijo ousado para qualquer época. Hoje em dia, então, que estamos mais caretas do que antes, estão quase querendo cancelar a gente”, finalizou o intérprete de Edu, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade