Gianecchini diz que assiste Laços de Família com outro olhar: “Chicotinho atrás”

Artista também relembrou atuação em Esperança

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini contou que somente agora, com a reexibição no Vale a Pena Ver de Novo, está assistindo Laços de Família com um olhar menos crítico. A novela marcou sua estreia como ator, na pele do personagem Edu. 

“É um personagem muito legal… Inclusive, estou assistindo agora. Ele é fofo. Pela primeira vez, eu estou assistindo ele sem aquele chicotinho atrás e sem tanto julgamento, porque já passou e eu estou achando ele muito legal”, disse o ator durante uma live com Marcos Mion no Instagram, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre achei que queria refazê-lo depois de 20 anos com mais experiência, porque eu acho que ia fazer muito melhor. Mas, tem um lado meu que acha que está legal assim do jeito que está também. Despreparado, sem armação nenhuma, sem vício nenhum de ator. Ele estava muito frágil, muito sensível, como eu estava também na época fazendo. Acho que a beleza vem um pouco daí”, disse. 

Gianecchini também relembrou seu personagem em Esperança (2002) ao ser questionado sobre qual foi o melhor parceiro de cena ao longo da carreira. “Raul [Cortez] me virou do avesso. Eu chorava assim copiosamente com aquela cena e fiquei até com vontade de vomitar, eu lembro, de tanto que foi uma catarse…”, relembrou, referindo-se ao encontro de seu personagem com o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio