Getúlia cai em emboscada e morre envenenada pelo general Hannibal

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Getúlia (Hylka Maria) vai até o aposento do general Hannibal (Rafael Sardão) para cobrar sua dívida nos próximos capítulos de Jezabel. Ela pede muito ouro pelo seu silêncio em não revelar a rainha Jezabel (Lidi Lisboa) seu caso de amor com Anaid (Brendha Haddad).

Influenciado pela amante, Hannibal planeja envenenar Getúlia na mesma noite e a convida para um brinde. Desconfiada, Getúlia pede que Hannibal troque as canecas de vinho. “Acha mesmo que vou aceitar a caneca que está me oferecendo? Prestes a colocar a mão em muito ouro?”, diz Getúlia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Getúlia então afirma que se estivesse no lugar do general, tentaria se livrar dela. Hannibal tenta convencer Getúlia que está do seu lado e que juntos triunfarão. Mas ela já se adianta e pega a outra caneca, não a que Hannibal lhe ofereceu. Hannibal, ainda fazendo sua ceninha, finge preocupação ao ficar com a caneca que estava oferecendo para Getúlia.

Ela ergue sua caneca e bebe. Hannibal sorri e, prazerosamente, bebe a sua, ao que Getúlia reage com estranhamento. “O julguei mal, general. Pensei que havia envenenado minha bebida”, afirma a moça. Mas ele conclui que os dois estão em uma batalha e em uma batalha existem estratégias. É quando Getúlia começa a passar mal, com a respiração ofegante e ficar zonza. Já sem forças, Getúlia cai no chão agonizando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais