Gésio Amadeu é internado com coronavírus e precisa de transfusão de sangue

Ator participou de novelas como Chiquititas e Velho Chico

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estado de saúde do ator Gésio Amadeu anda preocupando amigos e familiares. Ele foi contaminado pelo coronavírus e encontra-se sob tratamento no Hospital Santa Maggiore, localizado no bairro de Santa Cecília, na cidade de São Paulo (SP).

A informação foi divulgada pelo jornalista e escritor Oswaldo Faustino, amigo pessoal de Gésio, na tarde desta terça-feira (23), por meio de postagem no Facebook. Ele conclamou seus seguidores a doarem sangue para o ator, que tem 79 anos e faz parte do grupo de risco da doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, em função da sua hipertensão, precisou ir ao hospital e acabou contaminado pelo covid-19. Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, necessita de transfusão de sangue. Gésio Amadeu está no Hospital Santa Maggiore, de Santa Cecília, em São Paulo, quarto 404“, detalhou Faustino na publicação.

Se você não tem condições de doar, ao menos, divulgue e entre nessa corrente de orações e envio de energias positivas pela cura dele e de todos e todas que sofreram e sofrerão contaminação. O Universo lhe agradece e abençoa!“, concluiu o comunicador.

Gésio Amadeu atua na TV desde 1968 e está longe das novelas desde 2016, quando atuou na trama global Velho Chico. Seu papel de maior projeção, no entanto, foi o amável cozinheiro Chico na primeira versão da novela infantil Chiquititas, da qual ele participou entre 1997 e 1998.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais