Gertrudes ajuda João a desmascarar Jerônimo

Publicado em 24/06/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a irmã mais nova de Galdino (Gabriel Godoy), Gertrudes (Gabriel Godoy), se aliará a João (Rafael Vitti) para desmascarar o irmão pilantra. Já que ela sabe do envolvimento entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino. Afinal, eles lesaram vários empresários da alta sociedade carioca.

“O teu irmão bonitão me pagou. Aí eu vi que ele não devia ser boa bisca também, pra andar com o Galdino… Não gosto de rolo com a polícia, sabe como é? Mas pra ajudar um rapaz boa pinta feito tu… Tamos aí…”, diz Gertrudes, que logo depois entrega uma fotografia para João, que prova a amizade de Galdino e Jerônimo.

Fim de linha

João fica aliviando ao ver a foto que mostra Jerônimo e Galdino juntos, provando que eles são amigos de longa data. “Gertrudes! Cê não tem ideia de como isso aqui vai me ajudar! Não sei nem como agradecer!”, conclui João. Satisfeita com a situação, Gertrudes se despedirá do rapaz.

“Eu tenho várias sugestões! Teu irmão é bonitão, mas tu… é um pãozinho de queijo recheado que dá vontade de… nhac!”, finaliza.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade