Totalmente Demais

Germano tenta dispensar Fabinho e é surpreendido por Lili: “Quem está demitido é você!”

A empresária se revolta com a atitude do marido

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) irá demitir Germano (Humberto Martins) da presidência da Bastille. O empresário pretendia dispensar o filho, já que Fabinho (Daniel Blanco) foi o responsável pela prisão de Jonatas (Felipe Simas).

“Você pode ser presidente, mas eu sou a dona da Bastille. Quem está demitido é você! Você ocupa o mais alto cargo na Bastille, mas é e sempre será um funcionário. Eu sou a dona da empresa. Eu posso te mandar embora e é o que estou fazendo. Eu mesma vou tocar a empresa”, rebaterá Lili.

O empresário ficará chocado com a atitude de sua esposa. “Sim, nós estivemos juntos todos esses anos. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, como a gente jurou naquela tarde chuvosa! Mas você trocou tudo isso pra defender um menino mimado!”, reagirá o moreno.

“Pois então pegue sua Bastille e seja bastante feliz com ela! Você acha mesmo que está ajudando o Fabinho? Francamente, Lili, você está criando um monstro! Boa sorte”, finalizará Germano, que se afastará da empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade