Totalmente Demais

Germano oferece emprego de volta para Jonatas

Galã nem hesita em decidir porque sabe que precisa trabalhar

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) recontrata Jonatas (Felipe Simas), após a armação de Fabinho (Daniel Blanco), filho do empresário. O menino colocou um maço de dinheiro nas coisas do vendedor de balas, para o acusá-lo de roubo.

“Eu não posso voltar no tempo e mudar o que aconteceu com você, mas eu gostaria de te recontratar. Você aceita? É o mínimo que eu posso fazer. Eu devia ter acreditado em você e pedido as fitas das nossas câmeras de segurança em primeiro lugar. Fomos todos muito negligentes”, relata Germano.

Neste momento, Jonatas o interrompe e diz que aceita o seu emprego de volta. “Na hora, na confusão, eu também nem pensei nisso. É claro que eu quero. Não vou ser orgulhoso, não, preciso trabalhar. E foi o senhor quem me tirou da rua, nunca vou esquecer disso”, finaliza Jonatas, vendo sua vida voltar aos trilhos.

Jonatas (Felipe Simas)
Jonatas (Felipe Simas) (Divulgação/Globo)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade