Totalmente Demais

Germano fica em choque após Fabinho ser desmascarado por Leila e Jamaica

O rapaz incriminou Jonatas e o jovem foi preso injustamente

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) acabou passando de todos os limites em mais uma tentativa de prejudicar Jonatas (Felipe Simas). O rapaz acabou sendo preso com a acusação de roubo na Bastille e deixou todos decepcionados.

Mas o que o pilantra não imaginava, é que Jamaica (Gabriel Reif) logo se daria conta que tudo não passa de mais uma armação do ‘amigo’. “Eu não sabia que ele iria ser preso! A coisa ficou maior do que eu queria…” revela Fabinho, que deixa claro que só queria que Jonatas fosse demitido.

Jamaica fala para Fabinho que ele vai ter que contar a verdade, mas ele se mostra irredutível. Logo depois, o rapaz conta toda a verdade para Leila (Carla Salle). A jovem então decide se juntar com o amigo para ver se foi realmente isso que aconteceu e tentar conseguir as imagens de segurança da Bastille.

Após verem as imagens, os dois ficam chocados ao confirmarem que Fabinho foi quem prejudicou o rapaz. Leila e Jamaica decidem mostrar as imagens para Dr. Zé Pedro (Helio De La Peña), que logo abre o jogo para Germano (Humberto Martins).

“Infelizmente as imagens são bem claras Dr., o Fabinho trocou as imagens sem saber que estava sendo filmado. Ele forjou o roubo para prejudicar o Jonatas”, conclui Zé Pedro, vendo Germano avisando para ele entregar as imagens para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade