Germano fica em choque após Fabinho ser desmascarado por Leila e Jamaica

O rapaz incriminou Jonatas e o jovem foi preso injustamente

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) acabou passando de todos os limites em mais uma tentativa de prejudicar Jonatas (Felipe Simas). O rapaz acabou sendo preso com a acusação de roubo na Bastille e deixou todos decepcionados.

Mas o que o pilantra não imaginava, é que Jamaica (Gabriel Reif) logo se daria conta que tudo não passa de mais uma armação do ‘amigo’. “Eu não sabia que ele iria ser preso! A coisa ficou maior do que eu queria…” revela Fabinho, que deixa claro que só queria que Jonatas fosse demitido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamaica fala para Fabinho que ele vai ter que contar a verdade, mas ele se mostra irredutível. Logo depois, o rapaz conta toda a verdade para Leila (Carla Salle). A jovem então decide se juntar com o amigo para ver se foi realmente isso que aconteceu e tentar conseguir as imagens de segurança da Bastille.

Após verem as imagens, os dois ficam chocados ao confirmarem que Fabinho foi quem prejudicou o rapaz. Leila e Jamaica decidem mostrar as imagens para Dr. Zé Pedro (Helio De La Peña), que logo abre o jogo para Germano (Humberto Martins).

“Infelizmente as imagens são bem claras Dr., o Fabinho trocou as imagens sem saber que estava sendo filmado. Ele forjou o roubo para prejudicar o Jonatas”, conclui Zé Pedro, vendo Germano avisando para ele entregar as imagens para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio