Germano descobre que sua ex-amante é mãe de Eliza

O empresário fica chocado com a descoberta

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) descobrirá que Gilda (Leona Cavalli), sua ex-amante, é mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A descoberta ocorrerá após a mocinha mostrar para o empresário a foto de sua genitora.

“Se eu ganhar, vou usar o dinheiro do prêmio pra trazer minha mãe e meus irmãos pro Rio. Quero dar uma vida boa pra eles. Minha mãe merece. Ela é muito batalhadora”, dirá a ruiva, mostrando a foto de sua mãe para o bon-vivant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é a sua mãe?!”, finalizará Germano, com receio de ser o pai biológico da jovem. Vale ressaltar que Eliza é filha biológica de Germano. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder. A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não coloque os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais