Mais uma vez

Germana volta como espírito para assombrar Vitória em Nos Tempos do Imperador

Esposa de Licurgo possuirá Lupita e voltará a causar na trama das seis

Publicado em 06/11/2021

Germana (Vivianne Pasmanter) morreu, mas ainda vai dar as caras na novela Nos Tempos do Imperador. A dona da Taberna dos Porcos aparecerá como espírito nos próximos capítulos da trama.

A responsável por trazer a ambiciosa de volta é Lupita (Roberta Rodrigues), por meio de uma sessão de candomblé. Tudo será parte de um plano para assombrar Vitória (Maria Clara Gueiros).

Segundo o portal Notícias da TV, Germana vai possuir a moça quando a meia-irmã de Quinzinho (Augusto Madeira) estará prestes a descobrir uma armação do rapaz.

Entretanto, tudo dará errado quando Bernardinho (Gabriel Fuentes) tomar nota do enrosco e atacar o dono do cassino. Ele sofrerá um grave acidente e se tornará uma pessoa melhor.

Germana, porém, tentará dar um choque de realidade em Vitória. As cenas vão ao ar a partir do dia 15 de novembro e prometem divertir o público da trama das seis.

Licurgo (Guilherme Piva) deve permanecer no mundo dos mortos por um tempo. Ao lado de sua esposa, o crápula faleceu após ser atropelado por um trem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade