Germana vai parar atrás das grades; entenda o motivo

Dona da taberna pede dinheiro a Carlota Joaquina em troca de informações sobre D. Pedro

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Germana (Vivianne Pasmanter) vai ser presa após tentar extorquir Carlota Joaquina (Débora Olivieri).

A dona da taberna irá até o palácio da família Real e vai afirmar que tem coisas para contar sobre D. Pedro (Caio Castro). “Majestade, o príncipe frequenta a taberna que eu sou dona e ele tá sempre muito bem acompanhado de mulheres muito distintas e ele tá sempre com uma…”, dirá Germanda, que vai ser interrompida pela rainha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para de tagalerar como uma maritaca. Mi paciencia nunca foi de las mayores”, anunciará a espanhola, que vai empurrar a comerciante para os braços dos guardas e exigirá que a convidada desembuche o assunto.

“Eu vou falar mediante, claro, um bom pagamento. As informações que eu tenho valem muito ouro”, vai declarar Germana, que será presa pela chantagem.

Eu não fiz nada para estar presa. Isso é um abuso. Foi um terrível engano, eu e a rainha somos…Chama meu marido Licurgo (Guilherme Piva)? Eu exijo a presença dele, imediatamente. Cês não podem fazer isso comigo, eu sou uma dama, uma mulher honesta”, vai concluir Germana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio