A Escrava Isaura

Geraldo toma atitude após Leôncio largar Malvina para procurar por Isaura

O irmão de Branca tenta seduzir a mulher do vilão

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) ficará furiosa ao ser deixada de lado na igreja por Leôncio (Leopoldo Pacheco), já que o crápula resolveu procurar por Isaura (Bianca Rinaldi) após ela fugir com Álvaro (Theo Becker).

“Francamente, não consigo entender como você se empenha em viver ao lado desse homem. Ainda é tão moça, não pode se entregar a tristeza”, dirá Geraldo (Caio Junqueira). “Não imploro por migalhas de amor. Apenas quero o que é meu de direito. O meu marido”, rebaterá a morena.

“Eu te amo desde a primeira vez que a vi na minha casa. Sua face tem a suavidade de um anjo e o teu olhar erradia promessa de um paraíso na Terra. A tua beleza tem os primores das mais belas flores da natureza”, declarará o poeta.

“Doutor Geraldo, não vê que eu desacreditei do amor depois de tudo que vivi?”, questionará a jovem. “Não, minha amada. Tudo que existe é fruto do amor. O amor que fez o mundo e a realidade. É o amor a vontade de Deus”, refletirá o moreno.

“Meu coração está como se fosse de pedra. Sinceramente não sei se vou ser capaz de amar alguém depois do Leôncio”, rebaterá Malvina. “Você pode mudar o seu destino. Se Leôncio não foi capaz de fazê-la feliz, o seu sorriso é que inspira os meus melhores versos”, dirá Geraldo.

“Obrigado, Geraldo, pelo consolo, pela coragem e pela poesia do seu sentimento, mas eu jurei ser do Leôncio até que a morte nos separe”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade