Cúmplices

Geraldo se recusa a assumir Priscila como filha

Sem esperanças, Safira ironiza o pai da garota

Publicado em 08/05/2020

Geraldo (Nando Pradho) não quer que as pessoas saibam que ele é pai de Priscila, na reprise de Cúmplices de um Resgate. O mau-caráter fica muito irritado com o fato da própria garota sair por aí falando demais. Ela contou para seus colegas de banda sobre o grau de parentesco dele.

Com isso, ele decide buscar a mãe da garota, Safira (Dani Moreno), que não entende por que ele apareceu tão tarde. “A Priscila deu com a língua nos dentes. Ela contou para os meninos da banda que eu sou o pai dela”, reclama o homem. Ela dá risada, como se não se importasse.

“O que a gente vai fazer se mais alguém descobrir?”, questiona ele. Safira o ironiza e sugere que ele pare de correr e assuma sua paternidade. “Fica tranquilo que vai tudo ficar como era antes, tá querido? Você não vai ter que arcar com as contas dela”, explica a mulher, quando ele se recusa a assumir a filha.

Giovanna Chaves como Priscila em Cúmplices de um Resgate (Reprodução / SBT)

E mais!

“Você está achando que o problema é financeiro? Eu estou preocupado com a minha reputação”, dispara ele, seriamente. Ela não gosta do que ouve, mas prefere seguir ironizando: “Olha que eu já escondi que eu tinha uma filha, no trabalho, e eu sei que não acaba bem”, dispara.

Geraldo fica sem argumentos, só sabe que não quer mesmo ser pai da garota. “Geraldo, se você quiser continuar assim, o problema é seu. Eu não vou me intrometer”, dispara ela. Ele fica inconformado e pergunta se é isso mesmo tudo que ela tem para lhe dizer.

Neste momento Priscila aparece e ele disfarça. Ela não percebe a briga. A garota chega a perguntar se eles vão voltar a ficar juntos. Mas Safira é enfática e diz isso é algo inconcebível. “Nós não combinamos em nada. (…) Além do mais, ele não está nem aí para a gente”, diz Safira. Cínico, Geraldo diz que gosta muito de sua filha, que faz a linha ingênua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade