soneca falsa

Geraldo Luís surpreende ao aparecer no chão do Balanço Geral e explica motivo: “Vocês acreditam?”

O apresentador fez um gancho para uma matéria

Publicado em 02/07/2021

Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral Manhã, aproveitou o gancho com uma matéria a ser exibida na atração e deitou no chão para cochilar, na edição desta sexta-feira (02).

Deitado de barriga para cima, o apresentador ainda se virou de lado e recebeu um alerta de seu assistente de palco Marquinhos. Em seguida, ele acorda e explica o motivo de sua soneca falsa.

“Você viu o que aconteceu com o ladrão aí? Ficou sabendo ou não? Não pega esse ângulo que está pegando minha barriga, tem três câmeras melhora o ângulo”, brinca o jornalista. E conta: “Olha só a imagem que nós temos. O cara foi furtar uma escola e aí o ladrão dormiu. Vocês acreditam nisso?”, explica, pedindo ajuda para o Lucas.

“O cara foi invadir a escola para furtar, mas em uma das salas ele deu de cara com um sofá. Acho que ele achou o sofá meio confortável e sabe o que ele fez? Dormiu, estava cansado, trabalha muito”, explica. Geraldo, então, brinca que está com dificuldades para levantar e pede ajuda ao assistente de palco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade