Geraldo Luís recria palco do Chacrinha para ajudar ex-chacrete no Domingo Show

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Domingo Show deste domingo (30) resolveu recriar o palco do programa do Chacrinha. Num cenário menor, Geraldo Luís colocou elementos visuais que remetiam à atração dos anos 80 para contar a história de Suely. Conhecida popularmente como Suely Pingo de Ouro, ela vive atualmente nos fundos de uma pensão. No local, ela lida com a solidão.

Em conversa com o apresentador, a ex-chacrete revelou que seu maior sonho era tornar-se atriz e cantora. Ao revelar tal sonho para Chacrinha, o apresentador a ajudou lhe abrindo portas para que ela pudesse gravar seu primeiro disco. “Eu gravei um compacto simples, e passei a viajar muito para fazer shows”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula Fernandes exibe corpão em cima de prancha no mar: “Surfe”

Ela disse que ganhou bastante dinheiro e também gastou muito dinheiro, tanto com sua mãe quanto consigo mesma. Vaidosa, ela disse que gastava bastante para se manter bela. Geraldo no entanto estava mesmo preocupado com o consumo de bebidas alcoólicas de Suely.

Antiga colega da ex-chacrete, Rita Cadillac também esteve presente para ajudá-la. Assim como Gretchen, que cantou sua nova música de trabalho. Suely Pingo de Ouro aceitou internar-se para tratar o vício contanto que mantivesse uma rotina com coisas que gosta de fazer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio