Geraldo Luís recebe alta e relata drama com a covid-19: “Dias de escuridão e medo”

Apresentador teve 70% de seu pulmão comprometido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 49 anos, Geraldo Luís recebeu alta do hospital em que estava internado em São Paulo na noite do último sábado (20). O jornalista ficou 22 dias internado para tratar os sintomas da covid-19.

Em seu Instragram, ele celebrou sua recuperação e homenageou a equipe médica e se filho, João Pedro, de 20 anos. “Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta”, contou. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador da Record TV mostrou que seu pulmão foi 70% afetado pelo vírus e considera sua cura um milagre. “Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas”, avaliou.

Sobre seu filho, ele agradeceu o apoio recebido. “Nesses dias você foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento pra minha alma, um filho tão jovem e tão humano. Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio