Geraldo Luís realiza sonho de garota de 8 anos que chama a atenção pela força e é chamada de Super Gabi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Domingo Show do dia 30/07 mostra a história do jovem pianista Davi, de 12 anos, que sonha que seu pai, Alfredo, que não mora mais com ele, assista a um recital dele. O garoto, quando tinha apenas cinco anos de idade, já demonstrava talento e aptidão para o instrumento. Em sua casa, o jovem treina todos os dias em piano digital, mas seu grande sonho é poder ter na sala um piano de calda. Como será que Davi vai reagir quando o seu pai, que vive apenas a uma ponte de distância dele, e está ausente da vida do filho há um ano e meio, finalmente vê-lo tocar? Os dois vão ficar frente a frente, e a emoção, claro, vai tomar conta de todos.

A atração também mostra quem é Gabriela, uma garota de 8 anos que é conhecida como “Super Gabi” na cidade de Contagem, em Minas Gerais, devido aos movimentos de força e equilíbrio que consegue fazer com os braços e as pernas. O mais impressionante é que, até os dois anos de idade, ela não tinha firmeza em seus membros superiores, que sempre se deslocavam. No palco, ela mostrará toda a sua capacidade atlética e, se cumprir alguns desafios, ganhará um quarto digno de princesa, um de seus sonhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda: o dominical exibe o desfecho da história do vaqueiro adulto que tem corpo de criança e que deseja crescer. Após realizar mais de 80 exames, João, de 18 anos, 1,10 metros e apenas 30 kg, vai ouvir de um médico se poderá ter a altura e o peso de um adulto normal.

Geraldo Luís está em férias esta semana. Por essa razão, excepcionalmente, o programa deste domingo não será ao vivo.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio