Geraldo Luis prepara surpresas para tataravó de 89 anos que ficou famosa na internet após dar um mortal

Publicado em 19/11/2016

O Domingo Show do dia 20/11 mostra quem é a tataravó que ficou famosa na internet após aparecer em um vídeo postado nas redes sociais dando um mortal em um açude no Acre. Aos 89 anos, dona Ester esbanja saúde e tem dois sonhos que gostaria de realizar: visitar uma cidade grande e ainda rever o filho. Além disso, o apresentador Geraldo Luis aproveita para levá-la para conhecer o mar, na cidade de Santos, no litoral paulista.

O programa também conta a história de uma garotinha de seis anos de idade que é conhecida como a “mini Joelma”. No palco da atração, ao vivo, a menina, que é de Santa Bárbara do Pará, vai ganhar algumas surpresas.

E como será que vai se sair ao vivo, no palco do Domingo Show, a dupla Idenilson, de 18 anos, e Ielson, de 19 anos? O pai dos rapazes, que trabalham na roça, pretende vender a casa para ajudá-los a se tornarem cantores.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade