2º semestre

Geraldo Luís pode assumir apresentação de A Fazenda

Apresentador deve assumir função antes ocupada por Marcos Mion

Publicado em 29/01/2021

Com a saída de Marcos Mion da Record TV, ganham força as especulações em relação a quem vai assumir o comando do reality show A Fazenda, função que ele ocupava. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, não há pressa para definir quem vai comandar a nova temporada da competição rural.

Apesar disso, nos bastidores, alguns nomes já começam a ser ventilados e entre eles está Geraldo Luís, que teria a simpatia da direção para assumir o cargo. Atualmente ele tem se dedicado ao seu novo programa semanal, o A Noite é Nossa, exibido nas noites de quarta-feira.

A Noite é Nossa estreou em esquema de temporada e a princípio contará com 14 episódios, provavelmente ficando no ar até abril. Sobre A Fazenda, também não está descartada a contratação de algum apresentador que atualmente não faz parte do casting da emissora.

A nova temporada do reality show só vai estrear no segundo semestre deste ano. Antes disso, a Record TV precisa definir quem vai comandar a nova edição do Power Couple, que deve entrar no ar em abril.

Adriane Galisteu era praticamente certa no comando do programa de casais em 2020. Como a atração precisou ser adiada por conta da pandemia de coronavírus, ainda não se sabe como ficou a situação em relação a isso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade