Geraldo Luís passa mal durante gravação, vai parar no hospital e revela o diagnóstico

Publicado em 21/06/2018

Nesta quarta-feira (20), enquanto realizava gravações em Goiânia para o Domingo Show, Geraldo Luís passou mal e compartilhou pelo Instagram uma imagem na qual aparece deitado e sendo atendido por uma enfermeira.

Veja: “Hoje você existe e amanhã você não é porcaria nenhuma”, diz Geraldo Luis sobre televisão

“Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite mais gripe aí lascou. Obrigado Dr. Roitiner Gomes pelo socorro”, escreveu o apresentador na postagem.

Leia: Veja a lista de possíveis nomes que estão na mira da Record para A Fazenda

Em outra publicação, o artista anunciou o resultado dos exames. “Constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr. Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”, contou Geraldo.

Veja:

Geraldo Luís se irrita com companhia aérea

No ano passado, Geraldo Luís se irritou com uma companhia aérea e compartilhou um pedido na web. “Gol, pelo amor de Deus, não extravie minha mala outra vez. Destino: Rio de Janeiro, assinado Geraldo Luís”, escreveu o artista.

O comunicador aproveitou para revelar o transtorno que passou por conta de suas bagagens: “A Gol me informou que minha mala foi extraviada semana passada de Recife a São Paulo e não foi encontrada, nem eles sabem onde foi parar”, afirmou o famoso.

“Pagamos caro para não temos nada? A confiança que deposito na empresa, coisas pessoais minhas não tem preço”, analisou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade