Polêmica

Geraldo Luís lê suposta carta de Lázaro Barbosa com recado para ele no Balanço Geral

O apresentador surpreendeu os telespectadores do programa

Publicado em 28/06/2021

Entre os telejornais da Record TV que fizeram uma enorme cobertura sobre as buscas por Lázaro Barbosa, está o Balanço Geral. Na manhã desta segunda-feira, horas antes do criminoso ser pego, Geraldo Luís leu ao vivo uma carta que supostamente teria sido escrita pelo procurado.

“Eu já sabia da existência dessas cartas, já que na semana passada elas foram encontradas quando a polícia estava fazendo buscas”, começou dizendo o apresentador, que mostrou algumas imagens dos documentos. Porém, ressaltou que elas teriam sido escritas pelo serial killer, mas que a caligrafia estaria sendo analisada por peritos.

As cartas relatam os supostos momentos em que Lázaro supostamente teria passado, inclusive se desculpando pelo que aconteceu. “Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio, fala porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia (?) 12, é porque você não conhece Deus. Você fala que eu faço macumba para a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, diz um dos trechos exibidos.

Um pouco mais tarde, o criminoso foi encontrado pela polícia e acabou morrendo após um confronto em Goiás. “Eu queria te olhar… Eu tenho para te falar o seguinte Lázaro, vamos lá… Eu falo muito, falo pelo povo, porque você é um cruel assassino. A verdade não é outra, a verdade é que você matou uma família inteira, você é estuprador, abusador de mulheres…”, afirmou Geraldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade