Geraldo Luís ganhará novo programa na Record

Publicado em 12/04/2019

Apresentar o Domingo Show, apenas uma vez na semana, estava sendo pouco para o talento e a disposição de Geraldo Luís. À frente do dominical da Record desde 2014, ele acaba de ganhar um novo projeto para chamar de seu dentro do canal de Edir Macedo. As informações são do portal NaTelinha.

O amigo do saudoso Marcelo Rezende gravou, nas últimas semanas, o piloto de uma nova atração semanal, em formato por temporadas. Diferentemente do Domingo Show, cujo viés puxa mais o lado do entretenimento, a nova empreitada terá foco essencialmente jornalístico.

A Record confirmou à publicação que o tal piloto não somente existe de fato, como já foi até aprovado pela direção artística da emissora. Ainda não há definições, no entanto, a respeito da data de estreia do projeto – por sinal, ainda sem título -, tampouco do dia da semana que ele ocupará na grade.

Geraldo Luís integra desde 2007 o casting da Record, e já é considerado um dos grandes nomes da casa. Ele começou por lá como apresentador do Balanço Geral SP. Com apelo comprovado junto ao público, acabou ganhando o Domingo Show. Seu atual contrato com o canal da Barra Funda estende-se até o último trimestre de 2020.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade